Harry Styles em seus ternos

Favoritos de 2017: Harry Styles

Em vez de fechar 2017 com listas mais tradicionais de melhores do ano, decidimos seguir o espírito mais pessoal do Headcanons e começar 2018 com posts de alguns colaboradores sobre uma ou duas coisas que eles adoraram no ano anterior. Que 2018 venha cheio da emoção de ser fã e amar profundamente.

 

Quando parei para analisar o ano de 2017, não consegui pensar em muitas coisas boas. Na minha vida, o ponto alto do ano foi o término da faculdade, mas confesso que numa retrospectiva pessoal, eu acabei esquecendo que me formei por alguns minutos – foi muita desgraça para pouco ano. Contudo, se houve alguma coisa boa, ela tem nome e sobrenome e se chama Harry Styles.  Com seus ternos floridos, suas unhas pintadas e seu sloganTreat People With Kindness”, a existência de Harry Styles deixou o planeta Terra um lugar mais agradável de se viver. Porém, a questão é: se Harry Styles foi a melhor coisa de 2017 para mim, como foi o 2017 de Harry Styles?

O ano de Harry Styles começou um pouco mais tarde do que o normal. Passou o carnaval, passou a Páscoa, e só em abril o menino deu as caras para mostrar ao mundo seu primeiro single como artista solo: “Sign of The Times”. Depois de toda a espera inicial, não demorou muito para ouvirmos as outras músicas, pois foi no mês seguinte, em maio, que estreou o tão esperado álbum Harry Styles – ou, como as melhores fãs gostam de chamar, o Pink Album.

Com o primeiro single e primeiro álbum, Harry continuou sob holofotes e fomos abençoadas com muitas aparições em talk-shows, apresentações na TV, o carpool karaoke e a promessa de uma turnê que começaria ainda em 2017.

Mas não era o bastante. Para Harry, o céu é o limite e, em julho, pudemos ver toda a sua graça numa grande tela Imax, pois, além de ter debutado sua carreira como artista solo, ele também deu o pontapé inicial em sua carreira como ator no longa Dunkirk, do Christopher Nolan. Sorte nossa, porque no filme pudemos apreciá-lo em uniforme de soldado, todo molhado e lutando pela sua vida.

Harry Styles em Dunkirk

Presente nas plataformas de streaming, na TV e nos cinemas, só faltava Harry Styles conquistar os palcos, e em setembro foi isso mesmo que ele fez. Sua primeira turnê passou pelos Estados Unidos, Europa e um pedacinho da Ásia. Apesar de ainda estar longe dessas terras tropicais, Harry Styles não nos deixou na mão e nos abençoou mais uma vez com uma série de ternos, feitos especialmente para ele pela Gucci. Cada um mais lindo que outro (só não mais lindos que o próprio).

Para quem não está confiante sobre 2018, posso já adiantar que ano que vem Harry Styles vem para o Brasil respirar o mesmo oxigênio que nós – já parece que vai ser um bom ano, não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *