Cristina Yang & Meredith Grey - Grey's Anatomy

7 motivos para shippar… Meredith Grey & Cristina Yang

Jogue a primeira pedra quem não é viciada em séries de TV.

Para mim, o que faz séries de TV serem viciantes, acima de tudo, são seus personagens. Melhor ainda quando esses personagens têm uma conexão tão forte que você não consegue não shippar. Quem nunca se viu assistindo um filme, lendo um livro e pensando que aquelas duas personagens foram feitas uma para outra? Seja em amizade, como dupla para salvar o mundo ou simplesmente como almas gêmeas? Agora imagine isso tudo além de uma relação amorosa. É isso que eu vou te trazer aqui: casais de mulheres que nunca aconteceram, mas poderiam facilmente ser feitas uma pra outra. 

Vem pro lado colorido da força comigo!

 

 

Para começar escolhi simplesmente o casal mais shippado de todos os tempos, uma relação que qualquer pessoa sonha em ter igual: Cristina Yang & Meredith Grey.

Acredito que todo mundo já assistiu pelo menos um episódio de Grey’s Anatomy (tem na Netflix, corre lá se você não viu!). É só isso que você precisa: 45 minutos para perceber como elas foram feitas uma pra outra desde o começo. Se ainda não se convenceu, explico os motivos:

1. Quando os relacionamentos com o Burke ou o Owen não deram certo, quando a Meredith passou por vários problemas com o Derek, as duas sempre estiveram uma do lado da outra, independente de com quem elas se relacionavam. Isso só mostra que nenhum relacionamento vai dar realmente certo até elas aceitarem que elas se entendem melhor do que ninguém.

2. Ambas são ambiciosas e fazem o possível e impossível para se destacar nas suas áreas de especialização no hospital. Cada uma quer ser reconhecida pelo seu próprio mérito; no fim das contas, elas só querem chegar lá por serem quem são, independente de sobrenome ou beleza.

3. Confiança e companheirismo: “If I murdered someone, she’s the person I’d call for help me drag the corpse across the living room floor.” (“Se eu matasse alguém, ela seria a pessoa para quem eu ligaria para me ajudar a arrastar o cadáver.”) Cristina Yang sobre Meredith Grey.

4. Tequila + Dança = Meredith & Cristina. Poucas cenas são mais memoráveis que as duas enchendo a cara, principalmente se forem juntas, e dançando mesmo quando tudo dá errado. É isso que cada uma precisa do seu lado: alguém que possa rir das desgraças mesmo nos piores momentos. E sejamos sinceras, Owen, Burke e Derek nunca chegariam aos pés de nenhuma das duas.

5. Todas as desgraças da vida acontecem em um só hospital, seja acidente de avião, tiroteio, bomba ou afogamento. Mesmo assim, uma sempre cuidou da outra e nunca desistiu. Relacionamentos hoje em dia não passam por um terço disso sem um trauma, mas um que passa por tudo isso mostra que elas foram feitas uma pra outra.

6. Não existe intimidade igual à que uma tem com a outra. Meredith nunca pode ser tão sincera quanto a seus sentimentos e vontades como foi com a Cristina, falando todos os traumas e se abrindo sem ser julgada por alguém, enquanto a Cristina pode se mostrar vulnerável e carinhosa embaixo da pele de uma pessoa fria que só está tentando se proteger. Só aquela pessoa especial faz você se abrir assim.

7. Os diálogos falam por si só: “Derek is the love of my life, but Cristina is my soulmate.” (“Derek é o amor da minha vida, mas Christina é minha alma gêmea.”) – Meredith Grey / “You are my person. You will always be my person.” (“Você é a minha pessoa. Você sempre será minha pessoa.”) – Cristina Yang

Se até Shonda Rhimes shippa, quem somos nós para discordar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *