7 motivos para shippar… Quinn e Rachel

Jogue a primeira pedra quem não é viciada em séries de TV. Para mim, o que faz séries de TV serem viciantes, acima de tudo, são seus personagens; melhor ainda quando esses personagens têm uma conexão tão forte que você não consegue não shippar. Quem nunca se viu assistindo um filme, lendo um livro e pensando que aquelas duas personagens foram feitas uma para outra? Seja em amizade, como dupla para salvar o mundo ou simplesmente como almas gêmeas? Agora imagine isso tudo além de uma relação amorosa. É isso que eu vou te trazer aqui: casais de mulheres que nunca aconteceram, mas poderiam facilmente ser feitas uma pra outra. Vem pro lado colorido da força comigo!

A televisão está atualmente na sua era de ouro, portanto, contamos com personagens e relações mais complexas. Quando falamos de relações difíceis que lembram uma casa em chamas – você sabe que tudo vai dar errado, mas não consegue tirar os olhos – é difícil não falar de Quinn (Constance Zimmer) e Rachel (Shiri Appleby). Unreal é uma série pequena, que não faz tanto sucesso como deveria e com um elenco estrelar. O drama conta a história dos bastidores de um reality show oficialmente baseado em The Bachelor. Aclamada pela pela crítica, mas não tanto pelo público, a série é levada principalmente pela relação de amor e ódio entre as duas produtoras. Hoje além de te apresentar a série, caso você não conheça, também vou te contar por que elas são tão fascinantes assim, principalmente quando estão juntas.

 

1. Duas mulheres fortes, complicadas, cheias de camadas, que não aguentam desaforo de homem nenhum e sentem mais tesão em comandar a produção do reality show no qual trabalham do que em qualquer outra coisa. Imaginem isso em uma série… como você não vai querer ver o relacionamento entre as duas?

2. Falando de relacionamento: ele é dinâmico, fantástico, interessante e ao mesmo tempo intrigante porque você acha que conhece ambas, mas sempre descobre coisas novas. A melhor parte é que essa surpresa vem das próprias personagens conforme os episódios passam e sua relação evolui, ficando cada vez mais íntimas e complexas.

3. Rachel é uma pessoa complicada, traumatizada e com relações tóxicas a sua volta, incluindo com a sua mãe. Enquanto todos falam que ela não é boa o bastante, que ela não é suficiente, vem Quinn e solta um: “Believe it or not, all that crap that happened to you, made you exactly who you are. And you’re perfect.” (“Acredite ou não, toda essa merda que aconteceu com você, a fez ser exatamente quem você é. E você é perfeita.”)

4. Conhecida por ser uma pessoa difícil e egoísta, Quinn é temida e respeitada por toda a produção. Dizem que não se importa com nada além de fazer o programa ter a maior audiência possível, mas Quinn passou por cima do programa, de todas as outras pessoas e de si mesma para proteger Rachel sempre que ela precisou.

5. Ambas ficaram bêbadas e fizeram uma tatuagem breguissima, tal qual pessoas sem noção e apaixonadas demais fazem quando são mais jovens.

6. É um relacionamento feminino – de amizade, trabalho ou amoroso – intrigante, complexo, cheio de altos de baixos, mas que é o centro da série. O fato das duas se conhecerem tão bem mesmo não assumindo uma para outra o quanto são próximas enquanto se cuidam é bonito demais de assistir. A série podia ser sobre qualquer coisa, inclusive sobre o reality, mas nada chama mais atenção – e felizmente toma mais tempo – nos episódios do que as duas juntas em cena.

7. Como já está virando hábito, terminamos com outro tweet, agora um RT pela própria Shiri Appleby, que interpreta a Rachel, concordando que quer logo ver as duas juntas:

Me diz, se até elas querem que somos nós para lutar contra isso? Agora só precisamos escolher o nome do nosso futuro ship. Alguma ideia?

Um comentário sobre “7 motivos para shippar… Quinn e Rachel

  1. Sim! Nossa! Tá aí uma coisa que eu espero desde a primeira temporada! Cadê essas duas se pegando, mesmo que tudo desande depois (who cares?). Elas são muito o casal que vai ficar no vai-e-volta e criar mil rolos e é pra isso, e apenas isso, que eu pago minha internet todo mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *